A leitora Patrícia Quirino levantou uma intrigante falha do comercial do Ford Focus Titanium, que já está nas concessionárias: a concordância de gênero!
O comercial "liga as pessoas". A narração diz: "O Zé, primo do Jorge, amigo do Léo, vizinho do Pedro, ... , primo da Bia, amiga da Tati, me disse que se eu trocasse de carro, tinha que ser um Ford. Não é que ela tinha razão?"
A Ford tinha a intenção de afirmar que a Bia indicou o Focus ao narrador. Porém o diálogo inicia-se com o Zé, ou seja, ocorreu alguma quebra nessa ligação...
Para quem investirá até R$ 78 430 num Focus Titanium, bem que a propaganda poderia ser mais refinada. Mas errar, você sabe, é humano!
Faça como a Patrícia e outros leitores: caso tenha dúvidas sobre algo relacionado a automóveis ou quiser contribuir com o Auto REALIDADE com fotos e informações, envie um e-mail para: blogautorealidade@hotmail.com
Comentários
abraços.
Postar um comentário
Na seção de comentários do Auto REALIDADE você está livre para escrever o que você achou da matéria.
Caso você queira fazer perguntas maiores, incluir fotos ou tirar dúvidas, envie e-mail para blogautorealidade@hotmail.com
Sua opinião é muito importante para o Auto REALIDADE! Estamos a disposição no Facebook (http://www.facebook.com/AutoREALIDADE), no Instagram (http://www.instagram.com/autorealidade e no Twitter (@AutoREALIDADE).