A Spyker, que em 2010 adquiriu a montadora Saab, esforça-se para tirar do prejuízo a ex-montadora do grupo GM. Victor Muller, CEO da Spyker, realizou há pouco um acordo com a CPP Global Holdings Ltd., que pagará inicialmente £ 15 000 000 pela Spyker e pelos seus direitos intelectuais. Mais £ 17 000 000 deverão ser pagos próximos seis anos.
A CPP Holdings é localizada na Inglaterra e monta carrocerias, sendo propriedade do milionário russo Vladimir Antonov, que já detinha 29,9% da Spyker antes da compra da Saab. Com a acquisição da Spyker pela CPP, isso permite a adição de 250 funcionários a força de trabalho da marca e também leva a produção do C8, do Aileron e de futuros modelos da marca para uma fábrica que será construída em Conventry, Inglaterra.
Comentários
Postar um comentário
Na seção de comentários do Auto REALIDADE você está livre para escrever o que você achou da matéria.
Caso você queira fazer perguntas maiores, incluir fotos ou tirar dúvidas, envie e-mail para blogautorealidade@hotmail.com
Sua opinião é muito importante para o Auto REALIDADE! Estamos a disposição no Facebook (http://www.facebook.com/AutoREALIDADE), no Instagram (http://www.instagram.com/autorealidade e no Twitter (@AutoREALIDADE).