Lançado no fim de 2010 na versão mais "mansa", o Charger recebeu alterações visuais interessantes e um motor ainda mais potente na versão mais esportiva, a SRT8. O modelo já chega como modelo 2012 e possui propulsor 6.4 HEMI V8 de 465 cavalos e sistema Fuel Saver para economizar gasolina. O tempo de 0 a 100 km/h é de aproximadamente 4 segundos (de 0 a 400 metros fica na casa dos 12 segundos).
Por dentro, novo sistema de som de alta fidelidade da Harman Kardon, de 900 watts, tela de 8,4 polegadas e 19 falantes.
O Durango só agora chega à linha 2011, porém mudou totalmente, saindo da sombra da Dodge Dakota (quando ela era fabricada no Brasil, o Durango tinha aquela mesma frente...). Não poderia deixar de ser equipado com um V8, no caso um 5.7 HEMI de 360 cavalos, porém consome menos combustível que seus antecessores.
O Durango custará US$ 35 465 e terá sete opções de cores, entre elas o prata metálico brilhante do modelo das fotos.
Comentários
Postar um comentário
Na seção de comentários do Auto REALIDADE você está livre para escrever o que você achou da matéria.
Caso você queira fazer perguntas maiores, incluir fotos ou tirar dúvidas, envie e-mail para blogautorealidade@hotmail.com
Sua opinião é muito importante para o Auto REALIDADE! Estamos a disposição no Facebook (http://www.facebook.com/AutoREALIDADE), no Instagram (http://www.instagram.com/autorealidade e no Twitter (@AutoREALIDADE).