Embora Celta e Prisma já estejam na linha 2012, somente agora o SUV Chevrolet Captiva é lançado na versão 2011... Porém o modelo teve algumas mudanças, pequenas, porém bem-vindas. Estranhou as rodas aro 17", do "antigo" Captiva linha 2008? Não, o Auto REALIDADE não exibe fotos de arquivo: as belas rodas de cinco raios voltaram mesmo! É uma mudança bem-vinda, já que o estilo anterior não agradava.
Se o Captiva ainda não ganhou a mudança promovida no exterior (onde, em alguns mercados, é conhecido como Antara), ao menos recebeu um novo motor na versão top, agora um 3.0 V6 com injeção direta da gasolina e 268 cavalos, ganho de 7 cv de potência. O Top-de-linha contará também com câmera de ré e uma nova função no câmbio automático de seis marchas, a Eco Mode (para poupar combustível).
A versão Ecotec 2.4 ganhou câmbio automático de seis marchas (antes haviam apenas quatro), injeão direta e 185 cavalos (14 a mais). O consumo também baixou: 9,3 km/l (contra 8,7) na cidade e 13,6 km/l (contra 12,8) na estrada, segundo dados da Chevrolet. Tanto Ecotec quanto V6 ganharam freio de estacionamento eletrônico e revestimentos mais escuros.
O Captiva V6 (modelo das fotos) tem tração 4x2 (R$ 96 774) ou 4X4 (R$ 100 774)
Comentários
Diogo - Porto Alegre - RS
Postar um comentário
Na seção de comentários do Auto REALIDADE você está livre para escrever o que você achou da matéria.
Caso você queira fazer perguntas maiores, incluir fotos ou tirar dúvidas, envie e-mail para blogautorealidade@hotmail.com
Sua opinião é muito importante para o Auto REALIDADE! Estamos a disposição no Facebook (http://www.facebook.com/AutoREALIDADE), no Instagram (http://www.instagram.com/autorealidade e no Twitter (@AutoREALIDADE).