Foi uma saída à francesa: a Mitsubishi encerrou, sem avisos, a produção do Pajero Sport. Isso no dia 17 de dezembro!
Lançado em 1998 no Japão, passou a vir para o Brasil em 1999 e se tornou um carro de luxo confiável (lembra do Celso Daniel? A imagem do carro dele, um Pajero Sport preto com marcas de tiro, trouxe lembranças ruins a muitos brasileiros).
Repaginado em 2003, ele recebeu faróis e lanternas envoltos em círculos, no estilo da velha L200 Sport e do TR4 anterior.
Já em 2006, foram duas importantes mudanças: um novo face-lift e a produção nacional em Catalão (GO). Em 2007 veio a opção de motor diesel.
Já em 2006, foram duas importantes mudanças: um novo face-lift e a produção nacional em Catalão (GO). Em 2007 veio a opção de motor diesel.
Em 2009, foi aclamado o primeiro carro de motor V6 Flex no mundo, junto com uma re-estilização horrorosa, que permanece até hoje.
No total, o Pajero Sport deixou 21 361 unidades.
No total, o Pajero Sport deixou 21 361 unidades.
O Pajero Dakar será reposicionado e receberá o velho 2.5 turbodiesel de 150 cavalos. Haverá também o motor a gasolina, de 205 cavalos.
E o Pajero HD? Não se sabe se o modelo foi mantido para frotistas e policiais militares.
Comentários
Postar um comentário
Na seção de comentários do Auto REALIDADE você está livre para escrever o que você achou da matéria.
Caso você queira fazer perguntas maiores, incluir fotos ou tirar dúvidas, envie e-mail para blogautorealidade@hotmail.com
Sua opinião é muito importante para o Auto REALIDADE! Estamos a disposição no Facebook (http://www.facebook.com/AutoREALIDADE), no Instagram (http://www.instagram.com/autorealidade e no Twitter (@AutoREALIDADE).