A Honda planeja adotar no New Fit uma estratégia semelhante à do City: vender o carro mais barato, com menos equipamentos. O nome da nova versão deverá ser o mesmo do irmão de prejeto sedan: DX.
O City DX, lançado no fim de 2010 para fazer frente ao New Fiesta, perdeu rádio, alto-falantes e bandeja sob o assento traseiro. No caso do New Fit, as vítimas são o sistema de som e as rodas de liga-leve, aro 15". Ou seja... o Fit vai usar calotas.
Sabendo-se que o Fit LX custa R$ 54 905 (R$ 56 115 em Teresina), pode se estimar que a versão DX custará R$ 53 000, "desconto" de R$ 2000.
Sabendo-se que o Fit LX custa R$ 54 905 (R$ 56 115 em Teresina), pode se estimar que a versão DX custará R$ 53 000, "desconto" de R$ 2000.
Comentários
Postar um comentário
Na seção de comentários do Auto REALIDADE você está livre para escrever o que você achou da matéria.
Caso você queira fazer perguntas maiores, incluir fotos ou tirar dúvidas, envie e-mail para blogautorealidade@hotmail.com
Sua opinião é muito importante para o Auto REALIDADE! Estamos a disposição no Facebook (http://www.facebook.com/AutoREALIDADE), no Instagram (http://www.instagram.com/autorealidade e no Twitter (@AutoREALIDADE).