Especulava-se que o Honda Fit ganharia uma versão mais em conta, e agora a montadora anuncia o lançamento da versão DX. Para ficar mais barato (R$ 51 805 com câmbio manual e R$ 55 805 automático), o Fit perdeu as rodas de liga leve aro 15" (agora tem rodas de aço cobertas com calotas, como nos Fit básicos do exterior, veja abaixo) e também o sistema de som com alto-falantes (ao menos traz preparação para esses itens).
O motor é o 1.4 Flex, de 100 cavalos com gasolina e 101 com etanol. Uma falha é o sistema de freios: por esse preço tinha que haver ABS, porém, assim como a versão LX, a DX é produzida com freios dianteiros e traseiros a tambor.
Comentários
Postar um comentário
Na seção de comentários do Auto REALIDADE você está livre para escrever o que você achou da matéria.
Caso você queira fazer perguntas maiores, incluir fotos ou tirar dúvidas, envie e-mail para blogautorealidade@hotmail.com
Sua opinião é muito importante para o Auto REALIDADE! Estamos a disposição no Facebook (http://www.facebook.com/AutoREALIDADE), no Instagram (http://www.instagram.com/autorealidade e no Twitter (@AutoREALIDADE).