O que era uma ideia a princípio revolucionária não está mais conquistando os indianos. O Tata Nano, lançado como automóvel mais barato do mundo (equivalente a pouco mais de US$ 2 800), e que vendeu mais de 70 mil unidades desde o lançamento, teve uma redução muito grande no número de emplacamentos: apenas 509 unidades em novembro, número bastante baixo para um modelo popular, vendido no segundo país mais populoso do planeta e com preço baixo.
Tata Nano Europa, para mercados mais exigentes
O Nano também teve um ''pequeno'' aumento, dos US$ 2 500 almejados para cerca de US$ 2 800. A queda é progressiva desde julho. Seria este um argumento para a Tata começar a vender seu popular em outros mercados - como o Brasil?
Comentários
Postar um comentário
Na seção de comentários do Auto REALIDADE você está livre para escrever o que você achou da matéria.
Caso você queira fazer perguntas maiores, incluir fotos ou tirar dúvidas, envie e-mail para blogautorealidade@hotmail.com
Sua opinião é muito importante para o Auto REALIDADE! Estamos a disposição no Facebook (http://www.facebook.com/AutoREALIDADE), no Instagram (http://www.instagram.com/autorealidade e no Twitter (@AutoREALIDADE).