Uma jogada de marketing interessante da Ford foi dada com o lançamento do Focus 2012. O modelo é um dos poucos que tem porte médio e oferece kits de adesivos, que podem dar um ar mais esportivo, como a imagem acima mostra...
...ou mais "fofinho", como este Focus com adesivos voltados ao público feminino.
Há mais de 200 opções de adesivos, que custam entre 92 e 360 euros. Antes presentes apenas nos pequenos como Mini e Smart, a moda de personalizações vem avançando. E se é de fábrica... está garantido!
Comentários
Postar um comentário
Na seção de comentários do Auto REALIDADE você está livre para escrever o que você achou da matéria.
Caso você queira fazer perguntas maiores, incluir fotos ou tirar dúvidas, envie e-mail para blogautorealidade@hotmail.com
Sua opinião é muito importante para o Auto REALIDADE! Estamos a disposição no Facebook (http://www.facebook.com/AutoREALIDADE), no Instagram (http://www.instagram.com/autorealidade e no Twitter (@AutoREALIDADE).