As vendas da primeira picape média desenvolvida pela Volkswagen, a Amarok, andam baixas por, basicamente, dois motivos. Vendida apenas nas versões Trendline e Highline, classificadas como top-de-linha, ainda faltam à picape uma versão de cabine simples, mais barata, e a opção de câmbio automático, responsável por uma enorme fatia de vendas de suas concorrentes, como a Hilux.
O modelo de cabine simples apareceu no Salão de São Paulo (outubro), e a Volkswagen dá os acertos finais na nova transmissão automática, produzida pela ZF. São seis marchas, de código 6HP26, que será importada da Alemanha.
A transmissão também equipa, ajustada para tração nas quatro rodas, o Bentley Continental GT (desde 2001), o VW Phaeton (foto), e os Audi S6 e RS6.
Para quem aguardará a Amarok automática, a estreia fica para o segundo semestre de 2011.
O modelo de cabine simples apareceu no Salão de São Paulo (outubro), e a Volkswagen dá os acertos finais na nova transmissão automática, produzida pela ZF. São seis marchas, de código 6HP26, que será importada da Alemanha.
A transmissão também equipa, ajustada para tração nas quatro rodas, o Bentley Continental GT (desde 2001), o VW Phaeton (foto), e os Audi S6 e RS6.
Para quem aguardará a Amarok automática, a estreia fica para o segundo semestre de 2011.
Comentários
LUIZ BELLOZI
O cambio manual é sensacional o cambio automático é uma questão de gosto e necessidade
Alem de ser extremamente econômica na casa dos 18 LT/ km .
Postar um comentário
Na seção de comentários do Auto REALIDADE você está livre para escrever o que você achou da matéria.
Caso você queira fazer perguntas maiores, incluir fotos ou tirar dúvidas, envie e-mail para blogautorealidade@hotmail.com
Sua opinião é muito importante para o Auto REALIDADE! Estamos a disposição no Facebook (http://www.facebook.com/AutoREALIDADE), no Instagram (http://www.instagram.com/autorealidade e no Twitter (@AutoREALIDADE).