Agora sob o comando da marca italiana Fiat, a Chrysler terá que acatar algumas sugestões, tudo evitando a falência. O 300C, um dos modelos mais famosos (inclusive no Brasil), foi re-estilizado para tentar agradar norte-americanos e europeus. E o trabalho de renovação deu certo - a identidade da Chrysler ainda está lá, na enorme grade frontal e na traseira truncada, quase reta.
Porém simples mudanças, como nos faróis (abaixo), que abandonam o estilo simples e adotam a tecnologia dos LEDs, fazem toda a diferença. Pode não parecer à primeira vista, mas o 300 é totalmente novo. Inclusive abandonou o "C" incluso no nome.
Comentários
Postar um comentário
Na seção de comentários do Auto REALIDADE você está livre para escrever o que você achou da matéria.
Caso você queira fazer perguntas maiores, incluir fotos ou tirar dúvidas, envie e-mail para blogautorealidade@hotmail.com
Sua opinião é muito importante para o Auto REALIDADE! Estamos a disposição no Facebook (http://www.facebook.com/AutoREALIDADE), no Instagram (http://www.instagram.com/autorealidade e no Twitter (@AutoREALIDADE).