Muitos dos carros presentes no Salão de São Paulo são exclusivíssimos - não raro, limitados a apenas uma unidade. É o caso do Pagani Zonda R acima. O modelo é o mais caro que pode ser comprado no Brasil.
Ele teve apenas 10 unidades produzidas; a que será vendida por aqui custará R$ 10 000 000, valor mais alto do que o de outro carro extraordinário que vinha justamente com a expectativa de ser o mais caro à venda: o Bugatti Veyron.
O Veyron virá custando "apenas" R$ 7 milhões de reais - valor aproximado, que não é divulgado. O modelo de mais de 1000 cavalos foi adaptado ao Brasil, em relação à suspensão e ao abastecimento (o combustível brasileiro tem 20% de etanol).
Além disso, o Bugatti ficou exposto num local que impede o acesso de curiosos.
Perto dos dois, o Koenigsegg CCXR fica baratinho: seis milhões de reais. Mas igualmente impressionante: o tempo de 0 a 100 km/h é de impressionantes 2,8 segundos, sem contar a velocidade máxima, de 415 km/h.
Foto: Ricardo Sant'Anna
Comentários
Postar um comentário
Na seção de comentários do Auto REALIDADE você está livre para escrever o que você achou da matéria.
Caso você queira fazer perguntas maiores, incluir fotos ou tirar dúvidas, envie e-mail para blogautorealidade@hotmail.com
Sua opinião é muito importante para o Auto REALIDADE! Estamos a disposição no Facebook (http://www.facebook.com/AutoREALIDADE), no Instagram (http://www.instagram.com/autorealidade e no Twitter (@AutoREALIDADE).