Preparado? Três acidentes (quase) únicos



Ninguém está totalmente livre de acidentes. Nem os ricaços. E recentemente três batidas surpreenderam até mesmo os amantes de tragédias sobre rodas.

Viu a primeira foto? Trata-se de um Bugatti Veyron Grand Sport, 2010 (ou seja, quase zerado). O motorista, segundo o site Wrecked Exotics, tentava ultrapassar um caminhão numa Autobahn.

Se logo de cara você imaginou uma velocidade altíssima, se engana... O Veyron estava a 125 km/h, velocidade perfeitamente aceitável na Alemanha (mais precisamente, em Gieselwind) e apenas 5 km/h a mais do que é previsto na legislação brasileira (nas estradas, claro...).

O problemão é que outro carro também estava tentando passar o caminhão... E o acidente foi inevitavel.

Se você acha que o conserto pode ser feito por uma quantia baixa, se engana... A menos que você possua uma Ferrari (entre os leitores do Auto REALIDADE, até que isso seria possível...), o conserto definitivamente seria mais caro que seu carro: US$ 550 000! E olha que o Veyron estava avaliado em US$ 2 300 000.

O segundo acidente envolve o novíssimo Rolls Royce Ghost. Na cidade de Chengdu (China), um caminhão perdeu o controle e bateu no Ghost.



Mas, já que destruição pouca é bobagem, saiba que o caminhão ainda acertou um Lamborghini Gallardo e um Porsche Boxster!!!

Para quem achou as fotos meio fracas, aqui vão imagens de um novo Lamborghini Murcièlago LP-670 SV absurdamente arrebentado.



Dois mecânicos levaram o LP-670 para um realizar test-drive após uma troca de óleo, só que o acidente acabou gerando perda total no belo superesportivo.

Se você queria que algo de muito ruim acontecesse aos responsáveis por proteger o Murcièlago, vai gostar de saber que os dois estão com ferimentos graves.



E o air-bag? Não inflou?

Admito que da primeira vez que vi as fotos do Lambo batido (de relance, com resolução baixa), pensei se tratar de um Reventón (só foram feitas 20 unidades do cupê e 20 do conversível). Não era (ufa...), mas não deixa de ser... trágico.

Comentários