Aguardado por muitos, o Ford New Fiesta Sedan chega para disputar consumidores no segmento de sedans compactos Premium.
Ou seja, modelos com tamanho considerado pequeno (abaixo de 4,5 metros), porém com requinte mais elevado do que o de um modelo popular, e com motorização acima de 1.0.
Na prática, o New Fiesta Sedan concorre diretamente com Honda City, Kia Cerato, Nissan Tiida Sedan e também com compactos completos (Voyage, 207 Passion, Siena, Symbol etc.)
A concorrência...
O modelo impressiona pela modernidade e agrada ao toque. De perto, é longo, só que um pouco estreito.
Por dentro, o painel é envolvente, porém achei as teclas com estilo semelhante a botões de celular meio frágeis.
O espaço é bom especialmente na frente, só que três adultos não se acomodariam bem lá atrás.
Custando a partir de R$ 49 900, bem acima do preço do Fiesta Sedan, o New Fiesta tem diversos argumentos para conquistar quem pode gastar mais. Até mesmo comparando o recém-chegado modelo ao Focus (aguarde a avaliação dele!), nos causa dúvidas.
Silencioso e bem-revestido, vale a pena dar uma volta nele. Na ocasião, encontrei muitos curiosos... certamente venderá bastante.
Comentários
Postar um comentário
Na seção de comentários do Auto REALIDADE você está livre para escrever o que você achou da matéria.
Caso você queira fazer perguntas maiores, incluir fotos ou tirar dúvidas, envie e-mail para blogautorealidade@hotmail.com
Sua opinião é muito importante para o Auto REALIDADE! Estamos a disposição no Facebook (http://www.facebook.com/AutoREALIDADE), no Instagram (http://www.instagram.com/autorealidade e no Twitter (@AutoREALIDADE).