É mesmo. Após mais de uma década utilizando os mesmos componentes básicos (mudaram só o motor Powerstroke e duas re-estilizações (de mau-gosto) foram feitas), a Nova Ranger, agora, é digna de receber este prenome.
A cabine poderá ser simples, estendida, ou esta das fotos, dupla. Haverá opção de tração 4x2 ou 4x4.
Os motores da Nova Ranger são o 2.2 Duratorq turbo com 150 cavalos movido a diesel, 3.5 Duratorq de 200 cavalos (também a diesel), e 2.5 V6 Duratec de 166 cavalos, este movido a álcool e gasolina.
O interior da Nova Ranger lembra muito mais um carro de luxo e faz esquecer das falhas de acabamento e falta de equipamentos que dá tristeza na "nossa" Ranger.
Assim que a produção na Argentina iniciar, o que deve ocorrer por volta de 2012, a nova Ranger deve ser vendida no Brasil.
Comentários
Postar um comentário
Na seção de comentários do Auto REALIDADE você está livre para escrever o que você achou da matéria.
Caso você queira fazer perguntas maiores, incluir fotos ou tirar dúvidas, envie e-mail para blogautorealidade@hotmail.com
Sua opinião é muito importante para o Auto REALIDADE! Estamos a disposição no Facebook (http://www.facebook.com/AutoREALIDADE), no Instagram (http://www.instagram.com/autorealidade e no Twitter (@AutoREALIDADE).