O Volkswagen Gol Geração 5, que foi lançado em 2008, ganha agora a versão Rallye, bem similar à Cross da Saveiro: que o digam a proteção de plástico no pára-choque dianteiro (com a inscrição "Rallye"), aplique metálico atrás, além dos adesivos com a inscrição Rallye nas laterais.
Mas a VW elevou a distância entre a base do Gol Rallye e o solo do Rallye em 2,8 centímetros.
As rodas de liga leve são aro 15'', mas o motor é o mesmo 1.6 Total Flex VHT, com 104 cavalos.
Os itens de série são: direção hidráulica, vidros elétricos (apenas os dianteiros), sensor de estacionamento, retrovisores elétricos, coluna de direção com regulagem de altura e profundidade e aquecimento (nada de ar-condicionado...).
E o preço, claro, aumentou: R$ 40 370. A versão automatizada (iMotion) tem o preço de R$ 43 030. E sem o valor de outros opcionais...
Comentários
juncrogegen
Postar um comentário
Na seção de comentários do Auto REALIDADE você está livre para escrever o que você achou da matéria.
Caso você queira fazer perguntas maiores, incluir fotos ou tirar dúvidas, envie e-mail para blogautorealidade@hotmail.com
Sua opinião é muito importante para o Auto REALIDADE! Estamos a disposição no Facebook (http://www.facebook.com/AutoREALIDADE), no Instagram (http://www.instagram.com/autorealidade e no Twitter (@AutoREALIDADE).