Segundo a representante da Porsche no Brasil, a Stuttgart Sportcar, foram vendidas - e entregues - 104 unidades do Panamera só até este mês. Ou seja, a fórmula da Porsche de fabricar um quatro-portas com estilo de 911 (só que modernizado) deu certo.
E, no Brasil, o Panamera chegou três meses depois de ter sido lançado oficialmente, em dezembro de 2009, nas versões S, 4S e Turbo.
O Panamera e o Panamera 4, mais simples (e menos potentes), chegam mais acessíveis no Salão de São Paulo.
Comentários
Postar um comentário
Na seção de comentários do Auto REALIDADE você está livre para escrever o que você achou da matéria.
Caso você queira fazer perguntas maiores, incluir fotos ou tirar dúvidas, envie e-mail para blogautorealidade@hotmail.com
Sua opinião é muito importante para o Auto REALIDADE! Estamos a disposição no Facebook (http://www.facebook.com/AutoREALIDADE), no Instagram (http://www.instagram.com/autorealidade e no Twitter (@AutoREALIDADE).