O Chevrolet Captiva ainda é recente no Brasil, mas desde 2006 roda na Europa. Este modelo tem a carroceria totalmente diferente do modelo importado do México, mas compartilham diversos componentes.
Este Captiva agora vem com nova dianteira e será revelado oficialmente durante (adivinhe) o Salão de Paris.
A nova frente segue a influência do Traverse, só que com a grade de dimensões imensas.
A traseira deixa a caretice e vem com lanternas bem mais bonitas, que deram ar de novidade à parte de trás.
O motor 3.6 V6 de 258 cavalos, antes usado só no Captiva brasileiro/mexicano, agora é usado também por esta carroceria, além do 2.4 Ecotec.
As opções turbodiesel são um motor 2.2 com 163 cavalos ou outro (também 2.2) com 184 cavalos.
Comentários
Postar um comentário
Na seção de comentários do Auto REALIDADE você está livre para escrever o que você achou da matéria.
Caso você queira fazer perguntas maiores, incluir fotos ou tirar dúvidas, envie e-mail para blogautorealidade@hotmail.com
Sua opinião é muito importante para o Auto REALIDADE! Estamos a disposição no Facebook (http://www.facebook.com/AutoREALIDADE), no Instagram (http://www.instagram.com/autorealidade e no Twitter (@AutoREALIDADE).