Nada como uma sacada para aumentar a popularidade de um produto. A Fiat está querendo, realmente, divulgar os carros que produz, e agora criou o Uno Color Race, jogo desenvolvido para usuários de iPhone (quem já tem a versão 4 terá que aguardar mais um pouco...)
O diretor de marketing e publicidade da Fiat, João Batista Ciaco, diz que o game é uma forma de mostrar a versatilidade do carrinho, principalmente pela possibilidade de personalização.
O objetivo... é deixar a cidade colorida, com a cara do Novo Uno.
Bônus: Uno em 3D na Playboy
Outra jogada da Fiat foi colocar anúncios dos seus veículos em três dimensões. Os anúncios foram criados para atrair os leitores da Playboy de setembro, que trará Larissa Riquelme (que chamou a atenção na Copa do Mundo 2010).
O Uno e o Fiat Idea, que acaba de ser renovado, estão presentes em 3D. A circulação da publicação começa amanhã, dia 08.
Evidentemente, serão dados óculos junto com a revista para a visualização das imagens...
Comentários
Postar um comentário
Na seção de comentários do Auto REALIDADE você está livre para escrever o que você achou da matéria.
Caso você queira fazer perguntas maiores, incluir fotos ou tirar dúvidas, envie e-mail para blogautorealidade@hotmail.com
Sua opinião é muito importante para o Auto REALIDADE! Estamos a disposição no Facebook (http://www.facebook.com/AutoREALIDADE), no Instagram (http://www.instagram.com/autorealidade e no Twitter (@AutoREALIDADE).