Mais uma vez a Citroën entra em parceria com uma marca famosa. Entre as grifes estão a revista masculina GQ, que gerou o GQbyCitroën, e
a empresa japonesa KENSO, versão do DS3.
Agora a bola da vez é o Citroën Lacoste Concept. Como o nome sugere, a empresa convidada desta vez foi a grife de roupas Lacoste.
Como se poderia supor, o Lacoste será exibido durante o Salão de Paris, que abre as portas próximo dia 02.
O principal destaque do concept é o interior, que volta à tendência de painéis digitais, que foram abandonados por AirCross, C3 e C4 (estes dois últimos europeus).
Comentários
Postar um comentário
Na seção de comentários do Auto REALIDADE você está livre para escrever o que você achou da matéria.
Caso você queira fazer perguntas maiores, incluir fotos ou tirar dúvidas, envie e-mail para blogautorealidade@hotmail.com
Sua opinião é muito importante para o Auto REALIDADE! Estamos a disposição no Facebook (http://www.facebook.com/AutoREALIDADE), no Instagram (http://www.instagram.com/autorealidade e no Twitter (@AutoREALIDADE).