Por que a Amarok, a nova picape da Volkswagen, ainda é rara de se ver pelas ruas? Por dois fatores: não havia modelo de entrada (apenas a Highline) e não há opção de câmbio automático. A marca continua devendo este tipo de transmissão, mas agora é lançada uma versão mais em conta, a Trendline, com preços a partir de R$ 102 900.
Lembrando, a versão Highline não mudou de preço e parte de R$ 119.900. A nova versão simples tem retrovisores pintados na cor do veículo e para-choques traseiros estranhamente pretos, quando os frontais também são da mesma cor da carroceria. O sistema de som double DIN agora é opcional (no lugar fica um single DIN com entrada USB e para Cartão SD), assim como o controle de estabilidade (ESP) e o controle de subida e descida (útil em morros, por exemplo), mas a versão Trendline não deixa de ser bem equipada: traz ar-condicionado automático, direção hidráulica, air-bags frontais, freios ABS com EBD, trio elétrico...
O motor é o mesmo biturbo 2.0 16V, a diesel, com 163 cv de potência, em conjunto com a tração 4Motion. As vendas iniciam em setembro.
Comentários
trimcheareagest
Postar um comentário
Na seção de comentários do Auto REALIDADE você está livre para escrever o que você achou da matéria.
Caso você queira fazer perguntas maiores, incluir fotos ou tirar dúvidas, envie e-mail para blogautorealidade@hotmail.com
Sua opinião é muito importante para o Auto REALIDADE! Estamos a disposição no Facebook (http://www.facebook.com/AutoREALIDADE), no Instagram (http://www.instagram.com/autorealidade e no Twitter (@AutoREALIDADE).