Tive a oportunidade de conhecer melhor o Hyundai Santa Fe primeiramente em Brasília. O modelo, lançado no País em 2006, caiu de preço e teve as vendas bastante aumentadas.
Com a chegada do Tucson naconal e do SUV ix35, o Santa Fe (abaixo apenas do Hyundai Veracruz) recebeu algumas mudanças na linha 2011. Como você conhece o marketing da marca coreana, o modelo foi apresentado como “completamente novo”, embora nem haja tantas mudanças. Mas as melhorias fizeram muito bem ao Santa Fe.
Para iniciar, o para-choque ficou muito mais agressivo e os faróis tiveram mudanças no desenho interno, que ficou moderno. As novas rodas combinaram bem com o SUV, e, encerrando as mudanças, visuais, as lanternas não mudaram de formato, mas adotaram um estilo mais “tuning”, ao estilo Airtrek (particularmente, gostei).
Por dentro, o Santa Fe ganhou entradas auxiliares USB epara iPod, no console. Conforto é o que não falta para os sete ocupantes (sim, há a opção de dois bancos no porta-malas) e a iluminação causa boa impressão. Porém a maior novidade está sob o capô: o motor Theta produz 285 cavalos, contra 200 do modelo anterior. E sem cobrar um preço muito mais elevado.
De volta, revi o Santa Fe, desta vez uma unidade preta. O motor V6 é silencioso, trabalha muito bem em conjunto com a transmissão automática de quatro velocidades. O preço, de R$ 110 000, é menor que o do ix35 completo. Vale a pena? Posso responder isso no dia da avaliação do novo Hyundai...
Comentários
adidas yeezy
golden goose
moncler outlet
supreme clothing
kyrie 5 spongebob
yeezy
golden goose
balenciaga trainers
balenciaga shoes
Postar um comentário
Na seção de comentários do Auto REALIDADE você está livre para escrever o que você achou da matéria.
Caso você queira fazer perguntas maiores, incluir fotos ou tirar dúvidas, envie e-mail para blogautorealidade@hotmail.com
Sua opinião é muito importante para o Auto REALIDADE! Estamos a disposição no Facebook (http://www.facebook.com/AutoREALIDADE), no Instagram (http://www.instagram.com/autorealidade e no Twitter (@AutoREALIDADE).