O Volkswagen Gol ganhou uma versão de rally desenvolvida pela Baratec para os campeonatos da Argentina (Rally Argentino).
Além das mudanças da carroceria, que ficou mais volumosa, e das modificações de segurança, o motor 2.0 tem 280 cavalos, mesmo sendo aspirado, além de agora ter tração integral e câmbio sequencial de seis velocidades, além da tração 4X4.
O objetivo de inserir carros populares como o Gol nos rallies argentinos é criar uma modalidade mais econômica do que a atual S2000 (onde tecnicamente ele pode participar), além de disputar provas de rali por toda a América do Sul, incluindo o Brasil, obviamente.
Comentários
Postar um comentário
Na seção de comentários do Auto REALIDADE você está livre para escrever o que você achou da matéria.
Caso você queira fazer perguntas maiores, incluir fotos ou tirar dúvidas, envie e-mail para blogautorealidade@hotmail.com
Sua opinião é muito importante para o Auto REALIDADE! Estamos a disposição no Facebook (http://www.facebook.com/AutoREALIDADE), no Instagram (http://www.instagram.com/autorealidade e no Twitter (@AutoREALIDADE).