O Nissan Tiida, lançado apenas na versão hatch em 2007, tinha uma versão três-volumes em diversos mercados, que existia desde 2004. O modelo chegou a ser apresentado no Salão de São Paulo 2008, sob o nome Trazo C. Agora, a marca japonesa passa a comercializar oficialmente o Tiida Sedan no mercado brasileiro.
Curiosamente, o preço do sedan não só não é maior que o do Tiida Hatch (como ocorre com a dupla Chery Cielo hatch e sedan, do mesmo preço), como também é bem mais barato: enquanto o Tiida custa R$ 49 500, o sedan chega por R$ 44 500. Assim, evita-se concorrência com o Nissan Sentra.
A versão sedan vem com garantia de três anos e o motor 1.8 16V Flex Fuel usado no Livina e no próprio Tiida, com 125 cavalos com gasolina e 126 cv com etanol.
O porta-malas tem bons 467 litros de capacidade, mérito do comprimento, que passa a 4,47 metros. De série, vem com ar-condicionado, computador de bordo, som com CD, MP3 e entrada para iPod, alarme, vidros dianteiros e traseiros elétricos, travas automáticas e regulagem elétrica dos espelhos retrovisores.
Comentários
ligncomreibit
Postar um comentário
Na seção de comentários do Auto REALIDADE você está livre para escrever o que você achou da matéria.
Caso você queira fazer perguntas maiores, incluir fotos ou tirar dúvidas, envie e-mail para blogautorealidade@hotmail.com
Sua opinião é muito importante para o Auto REALIDADE! Estamos a disposição no Facebook (http://www.facebook.com/AutoREALIDADE), no Instagram (http://www.instagram.com/autorealidade e no Twitter (@AutoREALIDADE).