A surpresa veio antes da hora, já que o Fiesta Sedan só começa a ser vendido em agosto. Mas a revista Autoesporte andou no modelo aqui no Brasil e divulgou a tabela de preços.
E o modelo vem relativamente competitivo, se comparado com o Honda City, por exemplo, embora já esteja sendo criticado pelos preços: como você viu no título, a versão básica vem por R$ 49 900, mas não "pelada": ar-condicionado, direção elétrica, rodas de liga aro 15'', computador de bordo, alarme e CD player com entrada auxiliar já vêm de série. Mas tiraram os airbags...
Somando apenas os freios ABS, o New Fiesta custa R$ 51 150, mas por R$ 54 900, você ganha não só dois, mas sete airbags (dois frontais, dois laterais, dois de cortina e um para os joelhos do motorista). E vem, junto, com bancos de couro.
O motor é o Sigma 1.6 16V, que fornece 110 cavalos com gasolina e 115 com etanol. A versão hatch, abaixo, logo chega por aqui.
Por enquanto, não há opção de câmbio automatizado/automático.
Comentários
Postar um comentário
Na seção de comentários do Auto REALIDADE você está livre para escrever o que você achou da matéria.
Caso você queira fazer perguntas maiores, incluir fotos ou tirar dúvidas, envie e-mail para blogautorealidade@hotmail.com
Sua opinião é muito importante para o Auto REALIDADE! Estamos a disposição no Facebook (http://www.facebook.com/AutoREALIDADE), no Instagram (http://www.instagram.com/autorealidade e no Twitter (@AutoREALIDADE).