Fiat foi a marca mais lembrada em relação a recalls
Segundo o Instituto GFK (o mesmo que realizou as pesquisas Os eleitos, da revista Quatro Rodas), a maioria dos brasileiros não se lembram de um recall: 62% dos entrevistados disseram isto durante a pesquisa.
Enquanto 71% das mulheres entrevistadas afirmaram não se lembrar de recalls, o mesmo acontece com 51% dos homens.
As pessoas que fazem parte das classes C e D (menos favorecidas) são os que menos se lembram do recall (índice de 75%). Além disto, 69% dos jovens (entre 18 e 24 anos) também não tinham conhecimento de recalls.
Talvez pelo famoso "caso Stilo", a marca mais lembrada foi a Fiat, com 14%, seguida da Volkswagen (recall do banco da linha Fox), com 11%, e da Toyota (problemas no acelerador de diversos modelos), com 9%.
Comentários
Postar um comentário
Na seção de comentários do Auto REALIDADE você está livre para escrever o que você achou da matéria.
Caso você queira fazer perguntas maiores, incluir fotos ou tirar dúvidas, envie e-mail para blogautorealidade@hotmail.com
Sua opinião é muito importante para o Auto REALIDADE! Estamos a disposição no Facebook (http://www.facebook.com/AutoREALIDADE), no Instagram (http://www.instagram.com/autorealidade e no Twitter (@AutoREALIDADE).