
No Salão de Genebra de 2004, a Citroën apresentava como poderia ficar o sucessor do seu hatch médio, na época o saudoso Xsara.

O C4 Sport era a versão quase definitiva, porém tinha um visual "WRC", com aerofólio, gaiola de proteção e outros itens de segurança.
Por dentro, nem sombra da tecnologia da Citroën: saem o painel digital e o Parfum d'Ambience, que dão lugar ao banco concha e ao câmbio próximo ao volante.

Uma curiosidade é que o C4 Sport não tinha o logo da Citroën atrás, diferentemente do projeto original (abaixo).

O C4 VTR (duas portas) e o modelo de quatro portas chegaram juntos, ainda em 2004. No Brasil, o VTR chegou no Salão do Automóvel 2006; já o 4-portas, apenas no ano passado (por sinal, já chegou velho).

Comentários
Postar um comentário
Na seção de comentários do Auto REALIDADE você está livre para escrever o que você achou da matéria.
Caso você queira fazer perguntas maiores, incluir fotos ou tirar dúvidas, envie e-mail para blogautorealidade@hotmail.com
Sua opinião é muito importante para o Auto REALIDADE! Estamos a disposição no Facebook (http://www.facebook.com/AutoREALIDADE), no Instagram (http://www.instagram.com/autorealidade e no Twitter (@AutoREALIDADE).