Na onda de novos lançamentos, os mais detalhistas perceberão que as propagandas estão mostrando também maus exemplos de comportamento.
O Novo Uno tem várias propagandas veiculadas, entre elas a do bebê (http://www.youtube.com/watch?v=YAvP0qcPa2M), que está posicionado de forma incorreta (ele deveria viajar com o bebê conforto virado para trás), mas este erro passa, afinal tiraria um pouco do sentido da propaganda.
O mau-exemplo mais grave é o de quando os rapazes sorriem (e o bebê também) e não veem nada! O Uno usado na propaganda tinha vidro quase opaco!!!
Mas o pior exemplo dado foi o do comercial da picape Amarok, da Volkswagen (http://www.youtube.com/watch?v=qMYnEj4q5tQ).
O contudor estava sem o cinto de segurança!!!!
Veja o que a VW ainda tem coragem de alertar:
Comentários
A piada está certa. De fato, deu para entender bem a mensagem que a Fiat quis transmitir.
Mas os vidros deveriam estar mais claros...
A atitude da Fiat de escurecer demais os vidros não pegou bem.
Postar um comentário
Na seção de comentários do Auto REALIDADE você está livre para escrever o que você achou da matéria.
Caso você queira fazer perguntas maiores, incluir fotos ou tirar dúvidas, envie e-mail para blogautorealidade@hotmail.com
Sua opinião é muito importante para o Auto REALIDADE! Estamos a disposição no Facebook (http://www.facebook.com/AutoREALIDADE), no Instagram (http://www.instagram.com/autorealidade e no Twitter (@AutoREALIDADE).