Péssimos exemplos nas propagandas da Fiat e VW



Na onda de novos lançamentos, os mais detalhistas perceberão que as propagandas estão mostrando também maus exemplos de comportamento.

O Novo Uno tem várias propagandas veiculadas, entre elas a do bebê (http://www.youtube.com/watch?v=YAvP0qcPa2M), que está posicionado de forma incorreta (ele deveria viajar com o bebê conforto virado para trás), mas este erro passa, afinal tiraria um pouco do sentido da propaganda.



O mau-exemplo mais grave é o de quando os rapazes sorriem (e o bebê também) e não veem nada! O Uno usado na propaganda tinha vidro quase opaco!!!



Mas o pior exemplo dado foi o do comercial da picape Amarok, da Volkswagen (http://www.youtube.com/watch?v=qMYnEj4q5tQ).



O contudor estava sem o cinto de segurança!!!!



Veja o que a VW ainda tem coragem de alertar:

Comentários

Dessa Roxanne disse…
olá. Sobre teu terceiro comentario - Os rapazes estão sorrindo para o carro. A ideia é essa: Ninguém ta sorindo pro garoto, mas ele acha que é pra ele. Acho que você não entendeu "a piada"
Júlio Max disse…
Roxy,

A piada está certa. De fato, deu para entender bem a mensagem que a Fiat quis transmitir.

Mas os vidros deveriam estar mais claros...

A atitude da Fiat de escurecer demais os vidros não pegou bem.