Lançamento oficial da Nova SpaceFox



A nova VW SpaceFox demorou a chegar, mas agora, acompanhando as melhorias do Fox, tornou-se uma ótima opção de compra no segmento de peruas: o design externo, assim como o interior, foram renovados, dando o ar de que alterações profundas foram feitas na perua (mas não se engane: a lateral, por exemplo, não sofreu mudanças).



A traseira é realmente a parte de destaque da SpaceFox, e ela recebeu novas lanternas e para-choque totalmente novo, com "olhos-de-gato" integrados. As carcaças dos retrovisores externos têm pisca-pisca desde a versão básica.



Internamente, o interior é baseado no do novo Fox, sendo que a SpaceFox vem com itens como direção hidráulica, ar-condicionado, limpador e desembaçador do vidro traseiro, regulagem do banco do motorista, redes nas laterais do porta-malas, banco traseiro com ajuste longitudinal, travamento central, trio elétrico e outros equipamentos (nem todos de série). A versão Sportline (top), oferece também: computador de bordo, sensor de chuva e sensor crepuscular, airbag duplo, e freios ABS.



O banco traseiro corrediço é opcional e permite aumentar o espaço do porta-malas de 430 litros para 527 litros, com os bancos em posição normal. O motor permanece o mesmo 1.6 Total Flex.

A versão básica (1.6) custa R$ 48 790, 1 569 reais a menos do que a versão 1.6 antiga. A versão 1.6 I-Motion, com câmbio automatizado, custa R$ 51 469. Há ainda as versões top: SpaceFox Sportline, (R$ 55 190) e Sportline I-Motion (R$ 57 860).

Comentários