A Toyota vai sofrer mais um investigação por parte da NHTSA nos EUA. O motivo é um defeito no sistema de direção elétrica do Corolla.
Cerca de 100 queixas foram feitas por proprietários dos modelos 2009 e 2010, que dizem sofrer com uma dureza ao esterçar o volante. Se for detectado de fato um defeito, a Toyota já anunciou que fará mais um recall do modelo mais vendido do mundo.
São 500 mil unidades do Corolla destes modelos que circulam nos EUA e isso se somaria as outras convocações já feitas para o sedã.
A situação da Toyota não é nada fácil no momento. Tanto que especialistas não conseguem mais prever o aumento nas vendas da montadora para o próximo trimestre.
O Corolla já sofre com recall devido a problemas no tapete, acelerador e freios. Agora, a Toyota perde clientes, dinheiro e valor, já que suas ações em Tóquio caíram 20% desde o dia 21 de Janeiro.
Comentários
Postar um comentário
Na seção de comentários do Auto REALIDADE você está livre para escrever o que você achou da matéria.
Caso você queira fazer perguntas maiores, incluir fotos ou tirar dúvidas, envie e-mail para blogautorealidade@hotmail.com
Sua opinião é muito importante para o Auto REALIDADE! Estamos a disposição no Facebook (http://www.facebook.com/AutoREALIDADE), no Instagram (http://www.instagram.com/autorealidade e no Twitter (@AutoREALIDADE).