O Ford Mustang já tinha mudado em termos de visual, mas a adição de novos motores, mais potentes e econômicos, fez com que o mercado americano voltasse a comprar muitos esportivos da Ford. Uma pesquisa mostra que nos EUA a economia de combustível se tornou um fator importante na hora de comprar um carro novo, mesmo que seja um esportivo.
Isso talvez mostre a razão para vendas tão boas do Mustang 2011. Cerca de 11.000 pessoas fizeram seus pedidos no mês de janeiro, sendo que 50% delas compraram o Mustang V6, que agora tem 305 cavalos de potência.
Um pouco mais de 40% das encomendas foi da versão GT com motor V8 de 412 cavalos. E 9% compraram o GT500 de 550 cavalos. As vendas do Mustang V6 foram 19% superiores ao normal, 10% dos modelos comprados tem câmera traseira de estacionamento, 18% tem sistema de navegação e 26% tem xenon.
Comentários
Postar um comentário
Na seção de comentários do Auto REALIDADE você está livre para escrever o que você achou da matéria.
Caso você queira fazer perguntas maiores, incluir fotos ou tirar dúvidas, envie e-mail para blogautorealidade@hotmail.com
Sua opinião é muito importante para o Auto REALIDADE! Estamos a disposição no Facebook (http://www.facebook.com/AutoREALIDADE), no Instagram (http://www.instagram.com/autorealidade e no Twitter (@AutoREALIDADE).