Bebida não combina com direção. Isso é um fato. No entanto, a incompatibilidade entre carro e álcool não impediu que a marca Cachaça Leblon investisse em um projeto inovador e inusitado. Pensando em assegurar o sucesso da caipirinha ao redor do mundo, a empresa colocou sobre as ruas da Flórida (EUA) o Caipirinha-móvel (ou Caipi-Mobile). O caminhão, nas cores verde limão e verde bandeira, percorre as principais ruas de Miami (EUA), distribuindo doses do drink para gringos e turistas. Tudo isso ao som de samba e bossa nova.
Apesar de chamar muita a atenção, o alcance do Caipirinha-móvel é um tanto restrito, porque o governo americano não permite o consumo de bebidas alcoólicas em áreas públicas. Para amenizar esse problema, o caminhão também promove o manifesto “Legalize a Cachaça”. Ele circula pelas áreas públicas colhendo assinaturas de transeuntes que concordam com o fim da proibição, oferecendo lições sobre caipirinha e proporcionando degustações de caldo fresco de cana-de-açúcar. Os próximos destinos do Caipi-Mobile são Nova York e Los Angeles, nos Estados Unidos.
Comentários
Postar um comentário
Na seção de comentários do Auto REALIDADE você está livre para escrever o que você achou da matéria.
Caso você queira fazer perguntas maiores, incluir fotos ou tirar dúvidas, envie e-mail para blogautorealidade@hotmail.com
Sua opinião é muito importante para o Auto REALIDADE! Estamos a disposição no Facebook (http://www.facebook.com/AutoREALIDADE), no Instagram (http://www.instagram.com/autorealidade e no Twitter (@AutoREALIDADE).