O X1 mal chegou a mercado e já tem preparação para cima do menor utilitário esportivo da BMW. A alemã AC Schnitzer deu uma " tunada " no SUV. A começar pelos motores a diesel das versões sDrive e xDrive do X1.
Na configuração transformada em 18D, o motor alcança 171 cv contra 143 cv anteriores. Na 20D são 210 cv de potência ante os 177 cv originais. Há ainda a 23D biturbo de 237 cv – o modelo " normal " desenvolve 204 cv. Para acompanar as mudanças, a suspensão foi mexida e levemente rebaixada. Além disso, amortecedores e molas foram trocados.
Na parte visual, é claro, algumas mudanças. O spoiler dianteiro foi redesenhado com um para-choque mais bojudo e volumoso. O aerofólio traseiro também foi modificado e o modelo ainda ganhou novas entradas de ar sobre o capô. As rodas de liga leve também são novas e vão do aro 18 ao 20.
Comentários
Postar um comentário
Na seção de comentários do Auto REALIDADE você está livre para escrever o que você achou da matéria.
Caso você queira fazer perguntas maiores, incluir fotos ou tirar dúvidas, envie e-mail para blogautorealidade@hotmail.com
Sua opinião é muito importante para o Auto REALIDADE! Estamos a disposição no Facebook (http://www.facebook.com/AutoREALIDADE), no Instagram (http://www.instagram.com/autorealidade e no Twitter (@AutoREALIDADE).