Depois de quatorze etapas realizadas na última quinzena, o Rally Dakar 2010 encerrou no último sábado, com a chegada em Buenos Aires, capital da Argentina. O vencedor da categoria carros foi Carlos Sainz. Piloto da Volkswagen, o espanhol protagonizou uma das maiores disputas da história do Dakar e, tudo isso, com o seu companheiro de equipe, o catariano Nasser Al Attiyah.
Campeão mundial de rally em 1990 e 1992, Sainz foi líder da categoria geral desde a quinta etapa, mas chegou a ficar atrás de Nasser, quando completou a etapa entre Santa Rosa e Buenos Aires na segunda colocação, com 36 segundos de diferença. Ao final, porém, completou a competição com mais de 2 minutos de vantagem para Nasser, que errou o caminho próximo a capital argentina.
Comentários
Postar um comentário
Na seção de comentários do Auto REALIDADE você está livre para escrever o que você achou da matéria.
Caso você queira fazer perguntas maiores, incluir fotos ou tirar dúvidas, envie e-mail para blogautorealidade@hotmail.com
Sua opinião é muito importante para o Auto REALIDADE! Estamos a disposição no Facebook (http://www.facebook.com/AutoREALIDADE), no Instagram (http://www.instagram.com/autorealidade e no Twitter (@AutoREALIDADE).