Olhe bem para o Buick Regal GS. Você acha que já viu este carro antes? Se a sua resposta foi “sim”, é porque ele nada mais é do que a versão norte-americana do Opel Insignia, sedã que aposentou o Vectra na Europa.
O modelo que será apresentado em Detroit é um estudo de uma configuração esportiva, como forma de testar a receptividade do público à novidade. O visual diferenciado é realçado por detalhes exclusivos, como as rodas de 20 polegadas, o novo para-choque dianteiro com duas vistosas entradas de ar.
O interior é totalmente preto, formando um belo contraste com a carroceria pintada na cor Branco Olympic. A manopla do câmbio manual de seis marchas tem desenho diferenciado, enquanto que o volante revestido em camurça tem a parte inferior achatada, remetendo aos veículos de competição.
Sob o capô, o motor Ecotec 2.0 turbo gera 255 cv e torque máximo de 40,8 mkgf, suficientes para fazer com que o Regal GS acelere de 0 a 100 km/h em menos de seis segundos. O sistema de freios desenvolvido pela italiana Brembo é voltado para veículos de alto desempenho.
O modelo é equipado com o IDCS, que permite ao condutor escolher entre três configurações – normal, esporte e GS – que alteram os ajustes da suspensão, as respostas do motor e a sensibilidade da direção.
A produção em série do Regal GS não foi confirmada pela Buick, mas, dependendo da aceitação dos visitantes, esta decisão pode ser oficializada em pouco tempo.
Comentários
Postar um comentário
Na seção de comentários do Auto REALIDADE você está livre para escrever o que você achou da matéria.
Caso você queira fazer perguntas maiores, incluir fotos ou tirar dúvidas, envie e-mail para blogautorealidade@hotmail.com
Sua opinião é muito importante para o Auto REALIDADE! Estamos a disposição no Facebook (http://www.facebook.com/AutoREALIDADE), no Instagram (http://www.instagram.com/autorealidade e no Twitter (@AutoREALIDADE).