A foto mostra, à frente de uma picape Saveiro, a carroceria de um Gol G5 (veja o desenho da tampa do porta-malas e do nicho horizontal para as lanternas) na linha de montagem, ainda inacabado. Agora veja o canto inferior esquerdo da tampa do porta-malas. Lá estão as iniciais GT.
Abaixo, este ponto da primeira imagem está ampliado e destacado. Pode-se ver, também, o escapamento com ponteira cromada.
A assessoria da montadora afirmou que "não existe um Gol GT e, se houvesse algum, deveria estar bem escondido".
P.S.: A Volks exporta o novo Gol com o mesmo nome para o México (até a geração anterior, recebia o nome Pointer por lá) e o disponibiliza em quatro versões tendo como topo da gama o GT com visual esportivo. Seria esta a explicação mais simples (e a mais lógica) para o carro acima. Mas não foi a explicação recebida da montadora.
Comentários
Postar um comentário
Na seção de comentários do Auto REALIDADE você está livre para escrever o que você achou da matéria.
Caso você queira fazer perguntas maiores, incluir fotos ou tirar dúvidas, envie e-mail para blogautorealidade@hotmail.com
Sua opinião é muito importante para o Auto REALIDADE! Estamos a disposição no Facebook (http://www.facebook.com/AutoREALIDADE), no Instagram (http://www.instagram.com/autorealidade e no Twitter (@AutoREALIDADE).