Ainda mais imagens do Novo VW CrossFox


Chegou a vez do novo VW CrossFox sair da toca, agora mais evoluído do que o da primeira geração. Além do novo visual ter deixado o carro mais atraente ainda ajudou a torná-lo mais prático.
A frente não é apenas moderna, mas projetada para reduzir o custo de reparo em caso de colisão, já que é feita com várias peças, o que não obriga trocar todo do conjunto.
Na traseira, o polêmico apoio do estepe ganhou uma série de modificações, como um braço de apoio mais discreto e com mola a gás, que facilita a operação de abrir a tampa do porta-malas e evita que a roda sobressalente venha a atingir alguém em descidas.
Não estranhe a cor laranja Atacama, foi feita para chamar a atenção mesmo, assim como o amarelo que apareceu no lançamento da geração anterior. Por dentro, tudo fica bem mais sóbrio, com tecidos de última geração (embossed) e até o volante do Passat CC se escolher pelo sistema de som controles fora do aparelho.
Outro detalhe interessante é a manopla de câmbio com a palavra CrossFox, bem como os pneus de uso misto, oferecidos pela primeira vez no modelo.

Comentários