Chegou a vez do novo VW CrossFox sair da toca, agora mais evoluído do que o da primeira geração. Além do novo visual ter deixado o carro mais atraente ainda ajudou a torná-lo mais prático.
A frente não é apenas moderna, mas projetada para reduzir o custo de reparo em caso de colisão, já que é feita com várias peças, o que não obriga trocar todo do conjunto.
Na traseira, o polêmico apoio do estepe ganhou uma série de modificações, como um braço de apoio mais discreto e com mola a gás, que facilita a operação de abrir a tampa do porta-malas e evita que a roda sobressalente venha a atingir alguém em descidas.
Não estranhe a cor laranja Atacama, foi feita para chamar a atenção mesmo, assim como o amarelo que apareceu no lançamento da geração anterior. Por dentro, tudo fica bem mais sóbrio, com tecidos de última geração (embossed) e até o volante do Passat CC se escolher pelo sistema de som controles fora do aparelho.
Outro detalhe interessante é a manopla de câmbio com a palavra CrossFox, bem como os pneus de uso misto, oferecidos pela primeira vez no modelo.
Comentários
Postar um comentário
Na seção de comentários do Auto REALIDADE você está livre para escrever o que você achou da matéria.
Caso você queira fazer perguntas maiores, incluir fotos ou tirar dúvidas, envie e-mail para blogautorealidade@hotmail.com
Sua opinião é muito importante para o Auto REALIDADE! Estamos a disposição no Facebook (http://www.facebook.com/AutoREALIDADE), no Instagram (http://www.instagram.com/autorealidade e no Twitter (@AutoREALIDADE).