Renault Fluence estreia versão GT2, com 190 cavalos


O Renault Fluence ganhou em 2012 uma versão esportiva de verdade, a GT - que mereceu uma propaganda com o saudoso Paul Walker. Mas as vendas eram fracas e os diferenciais do modelo, como o quadro de instrumentos digital e o design esportivo, foram sendo incorporados pelo falso esportivo GT Line (que nada mais era que a versão Privilège automática fantasiada) e pelo resto da linha. Agora, o Fluence mais furioso volta com o sobrenome GT2, que traz de volta o motor 2.0 Turbo, agora com mais 10 cavalos - totalizando 190 cv - mantendo o torque de 30,6 kgfm e o câmbio manual de seis marchas.


No próximo mês, começa a ser comercializado nacionalmente o novo Fluence GT Line - que combina o motor 2.0 flex-fuel aspirado com o visual agressivo do GT2, composto por novos para-choques com detalhes prateados, aberturas frontais laterais com luzes diurnas de LED integradas, ponteira de escape cromada e capas dos retrovisores prateadas. A chegada do GT2 ao Brasil permanece sendo uma incógnita.


Comentários